Director: João Carlos Vieira
Quarta, 01 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-01-26 18:03
Oeiras e Parede infligem goleadas a Grândola e Campo de Ourique

Oeiras e Parede foram as equipas da linha que saíram vitoriosas e amealharam os respetivos três pontos da vitória, na discussão da 14.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional.

A equipa de Oeiras foi a Grândola golear a formação local por 11-4, com golos da autoria de Diogo Oliveira (4), Gonçalo Suíças (4), João Alves (2) e Miguel Sardinha.

O Parede recebeu e bateu também com goleada o campo de Ourique por 9-2, com tentos de Afonso Sousa, Miguel Coimbra, Ricardo Lopes (2), Ricardo Rocha e Rodrigo Godinho (4).

Quanto às outras equipas da Linha, a Juventude Salesiana empatou no Estoril com o Alenquer e Benfica, por 3-3; e o Murches saiu derrotado da casa do Sporting de Tomar, por 8-2.  

Assim, ao cabo desta 14.ª jornada, o Sporting de Tomar é líder ainda mais isolado com um total de 39 pontos, logo seguido do Parede, no segundo lugar, com 33 pontos.

O Oeiras é o sexto classificado, com 25 pontos; a Juventude Salesiana está no sétimo lugar, com 20 e o Murches encontra-se no 11.º posto da tabela, com 13 pontos.

A próxima jornada (15.ª) agendada para o dia 1 de fevereiro, inclui o dérbi da Linha Murches – Parede; a Salesiana joga em Sintra, e o Oeiras recebe o Biblioteca IR.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site