Director: João Carlos Vieira
Sexta, 27 Novembro 2020 - Periocidade diária
2020-01-20 12:48
Oeiras e Salesianos vitoriosos no campeonato da segunda divisão

A Associação Desportiva de Oeiras e a Juventude Salesiana do Estoril foram as equipas da Linha a somarem os três pontos da vitória na 13.ª jornada do campeonato da segunda divisão nacional.

A equipa de Oeiras foi ganhar a Alverca por 5-2, com golos de Gonçalo Suíças e João Alves, que marcou por quatro vezes, enquanto no dérbi da linha, a Juventude Salesiana derrotou no Estoril o Murches, por 6-2, com golos de Diogo Alves (2), Gonçalo Jorge (3) e Miguel Santos; tendo André Raposo e Bernardo Pinhal apontado os tentos da equipa de Murches.

Já no jogo mais importante da jornada, entre os dois primeiros classificados, o Parede não conseguiu evitar a derrota no recinto do Sporting de Tomar, e a consequente aproximação ao líder, estando agora mais longe do primeiro lugar, mas mantendo, ainda assim, a segunda posição, que ainda lhe permite tentar disputar o acesso à subida de divisão.

O Sporting de Tomar soma agora 36 pontos seguido do Parede, com 30. O Oeiras está no 6.º lugar, com 22; A Salesiana na 7.ª posição, com 19; e o Murches no 9.º posto, com 13 pontos.

Jogos das equipas da Linha na próxima jornada (dia 25 de janeiro): Parede – Campo de Ourique (21h15); Tomar – Murches (18h00); Salesiana – Alenquer (18h00) ; Grândola – Oeiras (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site