Director: João Carlos Vieira
Segunda, 17 Fevereiro 2020 - Periocidade diária
2020-01-20 11:34
Paço de Arcos regressa às vitórias com uma goleada

O Clube Desportivo de Paço de Arcos recebeu e venceu o Riba de Ave, por 7-2, em jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, de hóquei em patins.

Um triunfo importante para as cores do emblema de Oeiras, e que coloca a turma da Linha fora da zona vermelha da tabela, num jogo abrilhantado com uma boa exibição dos pupilos de Luís Duarte e golos de Filipe Fernandes (3); Nelson Ribeiro (2); João Sardo e Pedro Batata.

O Paço de Arcos está agora mais tranquilo, acima da Linha de água, no 11.º lugar, com 12 pontos; à frente das equipas da juventude Viana e Tigres de Almeirim, ambos com 9 e da Física de Torres, lanterna vermelha do campeonato, com apenas 4 pontos.

Na próxima jornada, o Paço de Arcos volta a jogar diante dos seus adeptos, recebendo no “Casablanca” a equipa da Oliveirense, em encontro marcado para as 20h00 do dia 25 de janeiro.

Ainda com a jornada por completar no próximo dia 22, atualmente na frente, a liderar a classificação vai o Benfica com 31 pontos, seguido do Barcelos na segunda posição, com 29 e o Sporting no terceiro lugar, com 28 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site