Director: João Carlos Vieira
Sexta, 27 Novembro 2020 - Periocidade diária
2020-01-12 08:38
Oeiras, Parede e Paço de Arcos seguem em frente na Taça de Portugal

Das equipas da Linha que jogaram os 32 avos de final da Taça de Portugal, apenas a Juventude Salesiana e o Murches ficaram pelo caminho, Paço de Arcos Parede e Oeiras avançam na competição.

A única equipa da Linha a disputar o campeonato nacional da 1.ª divisão, o Clube Desportivo de Paço de Arcos não precisou de muito para se impor no reduto do Leiria e Marrazes, onde triunfou por 1-5, e apurando-se assim para os 16 avos da Taça de Portugal.

Das equipas que militam no escalão secundário, salvaram- se a Associação Desportiva de Oeiras e o Parede Futebol Clube, que também saíram triunfantes nos respetivos confrontos e garantiram igualmente a presença na próxima eliminatória da prova. 

O Parede, atual vice-líder da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão, eliminou em casa o Campo de Ourique, por 5-1; e o Oeiras também a jogar diante dos seus adeptos, embora com um grau maior de dificuldade acabou por abater a equipa de Cambra, por 7-5.

Já de fora da Taça ficaram a Juventude Salesiana, que a jogar no Estoril não conseguiu evitar o desaire frente ao Turquel, por 3-5; e o Murches que também sucumbiu, este na deslocação a casa do Sporting de Torres, de onde saiu derrotado, por 3-0.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site