Director: João Carlos Vieira
Segunda, 30 Março 2020 - Periocidade diária
2019-12-15 09:32
Oeiras goleia Sesimbra e Parede segura a vice-liderança do campeonato

A 10.ª Jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional foi cem por cento vitoriosa para as equipas da Linha de Cascais que disputam a prova, Murches, Salesiana, Parede e Oeiras.

A goleada imposta pela equipa de Oeiras ao lanterna vermelha Sesimbra, por 10-1, é um dos factos salientes da jornada, mas a vitória do Parede, por 3-2, sobre o Grândola merece o destaque principal, pois permite à equipa da Linha, manter o segundo lugar, posição que possibilita lutar pela subida à primeira divisão nacional.

Quanto ás restantes equipas, que também elas regressaram ás vitórias, a Salesiana recebeu no Estoril e bateu o Campo de Ourique, por 7-2, isto enquanto o Murches, a atuar igualmente diante dos seus adeptos, averbou um valioso triunfo sobre o Alverca, por 3-2.

O Sporting de Tomar também não desarma e embora tenha vencido com alguma dificuldade o Biblioteca IR, por 4-3, mantém, ao cabo desta 10.ª jornada, o comando isolado do campeonato, com 27 pontos, logo seguido da equipa da Parede, com 24 pontos, mais do que o Candelária dos Açores, terceiro da tabela, com 22 pontos.

As equipas de Oeiras e Salesiana, com as respetivas vitórias mantiveram as suas posições anteriores, a Associação Desportiva de Oeiras no sexto lugar, com 18 pontos e Juventude Salesiana, imediatamente a seguir no sétimo posto, com 16 pontos.

Na 11. Jornada, agendada para 21 de dezembro, ás 18h00, para as equipas da linha o calendário reserva os seguintes jogos: Juventude Salesiana – Sporting de Tomar; Biblioteca IR – Parede FC; HC Grândola – Murches; e AD Oeiras – Candelária SC.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site