Director: João Carlos Vieira
Segunda, 30 Março 2020 - Periocidade diária
2019-12-08 19:04
Cascais bate Estoril Praia B no dérbi local do campeonato distrital

A vitória do Dramático de Cascais sobre a equipa B do Estoril Praia é um dos resultados de destaque, nos jogos em que intervieram equipas da Linha, no campeonato da 2.ª divisão da AF Lisboa.

Os louros desta 11.ª jornada vão para a formação cascalense, que ao vencer os canarinhos, por 2-1, passou a ser a equipa da Linha melhor classificada na série, subindo, com este resultado, ao quarto lugar.

Em plano de evidência pela positiva estiveram ainda Linda-a-Velha e Porto Salvo, que também somaram os três pontos. O Linda-a-Velha ganhou no campo do Encarnação e Olivais, por 0-3 e o Porto Salvo venceu em casa do Águias de Camarate, por 1-3. Já o Oeiras arrecadou um ponto, resultante do empate frente ao Olivais e Moscavide, por 2-2.

Abaixo estiveram Algés e Fontainhas, as outras duas equipas derrotadas nesta ronda. O Fontainhas perdeu por 1-0 na visita ao Santo António de Lisboa, enquanto a União de Algés sofreu derrota mais pesada, no terreno do Atlético do Cacém, por 4-0.

O Belenenses, que ganhou em Mem Martins, por 1-3, continua de pedra e cal na frente do campeonato, com 33 pontos, seguido do Cacém com 24 e do Mem Martins, com 21, sendo que o Dramático de Cascais é agora o quarto classificado, também 21 pontos.

O Oeiras surge a seguir no quinto lugar, com 20 pontos; o Linda-a-Velha em oitavo, com 17; O Estoril Para B em 10.º com 14; o Fontainhas em 11.º com 11; o Porto Salvo em 13.º com 9; e o Algés em 15.º e penúltimo lugar, com 6 pontos.

A 12.ª jornada, a disputar ás 15h00 do dia 15, domingo, reserva, para as equipas da Linha jogos: Linda-a-Velha – Águias de Camarate; Porto Salvo – Águias da Musgueira; Fontainhas – Encarnação e Olivais; Algés – Santo António de Lisboa; Oeiras – Cacém.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site