Director: João Carlos Vieira
Sábado, 06 Junho 2020 - Periocidade diária
2019-12-08 09:45
Paço de Arcos vence Valongo e sobe mais um lugar na classificação geral

O Clube Desportivo de Paço de Arcos obteve uma importante vitória, por 4-3, na receção ao Valongo, em jogo da 10.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão nacional.

O jogo não começou da melhor forma para a formação comandada por Luís Duarte, pecando na eficácia, e o intervalo chegou mesmo com o resultado desfavorável, por 0-1.

Contudo, o Paço de Arcos entrou melhor na segunda parte, e com uma melhor finalização, virou o resultado a seu favor, e de forma convincente, para 3-1.

Mas, os forasteiros também reagiram bem e alcançaram a igualdade a três golos. O jogo estava ao rubro no “Casablanca” onde se pedia mais um golo ao Paço de Arcos.

Golo que viria a surgir já praticamente em cima do apito final, efusivamente festejado, a garantir a vitória e mais três importantes pontos à equipa do concelho de Oeiras.

Num jogo de emoções fortes, contribuíram para este triunfo os tentos de Filipe Fernandes (2), Nelson Ribeiro, e Rafael Lourenço, este no golo decisivo, apontado já ao cair do pano.

O Paço de Arcos subiu assim mais uma posição e está agora no nono lugar, com nove pontos. Barcelos, Benfica e Sporting, por esta ordem na tabela, dividem a liderança, com 22 pontos.

Na 10.ª jornada o Paço de Arcos visita o Braga, ás 21h00 do dia 18 e na 11.ª ronda, dia 21, há jogo “grande” em Paço de Arcos, com um embate entre a turma da Linha e o Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site