Director: João Carlos Vieira
Quarta, 08 Abril 2020 - Periocidade diária
2019-12-04 09:43
Oeiras Dance Academy arrebata 14 prémios mundiais

A Oeiras Dance Academy conquistou 14 prémios em quatro estilos de dança, no All Dance World 2019, campeonato mundial de dança onde participaram os melhores de cada país de entre uma seleção de 35000 bailarinos.

Na representação de Oeiras, destaque para Ruben Conceição, que venceu o prémio de Melhor Bailarino Masculino por ter obtido o somatório de pontuações de participação mais alto. Com ouro no solo de Hip-Hop, ouro no dueto de contemporâneo, prata no dueto de hip-hop e bronze no grupo de jazz, Ruben conseguiu a proeza de trazer o prémio de melhor bailarino pela segunda vez consecutiva. Algo inédito nunca antes conseguido por nenhum país. De resto, em plano de evidência neste grande evento mundial, a Oeiras Dance Academy trouxe para casa 14 prémios, 5 ouros, 3 Pratas e 5 Bronzes.

Para a Oeiras Dance Academy “É com muito orgulho que representámos Portugal e trazemos estes prémios para Portugal. Ficou claro que Portugal dá cartas na dança e tem potencial para muito mais. Um muito obrigado a quem nos acompanhou neste percurso e contribuiu para que estas conquistas fossem possíveis. Apenas graças à comunidade que nos apoia e a toda a família foi possível conquistarmos tantos prémios para Portugal.”

“Queremos fazer um agradecimento especial ao Município de Oeiras e ao Presidente Isaltino Morais, à União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias e à Presidente Madalena Castro, e a todas os particulares e empresas que foram mecenas. Foi apenas graças a estes apoios das autarquias e dos mecenas que nos foi possível ir representar Portugal. Vamos continuar a trabalhar para levar ainda mais longe o nome de Oeiras e de Portugal.”

Prémios:

Melhor bailarino na categoria de Jovens e Adultos - Ruben Conceição ⠀
1.º lugar Solo de Hip-Hop - Jovens - “On My Way”⠀
1.º lugar Dueto de contemporâneo - Jovens - “Colisão”
1.º Lugar Trio de hip Hop - Open Jovens e Adultos - “Triple Act”
1.º Lugar Dueto de neoclássico - Profissionais - “Fall”
1.º Lugar Grupo pequeno de contemporâneo - “ConFusion”
2.º Lugar Grupo pequeno de contemporâneo - Jovens - “Royal Blue”
2.º Lugar Dueto Neoclássico - Jovens - “Red Symbiosis”⠀
2.º Lugar Dueto Hip-Hop - Jovens - “Back to OS”

3.º Lugar grupo pequeno de Jazz - Jovens - “Do Your Dance”

3.º Lugar Solo de Hip-Hop - Jovens - “Broken”

3.º Lugar Dueto de Jazz - Jovens - “Genies”
3.º Lugar Dueto Hip-hop - Open Jovens e Adultos - “We are the same”
3.º Lugar Solo Hip-Hop - Profissionais - “Às vezes

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site