Director: João Carlos Vieira
Quinta, 12 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-12-03 10:04
Trânsito condicionado no decorrer do Grande Prémio da Cruz Quebrada

O Grande Prémio de Atletismo da cruz Quebrada, a segunda prova da época 2019/20 do Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades, decorre no dia 8 de dezembro, entre as 9:30 e as 12:30. A organização é da Sociedade de Instrução Musical Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ), com o apoio do Município de Oeiras.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas da Cruz Quebrada, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente: Rua Policarpo Anjos (Local de Chegadas); Rua Sacadura Cabral (Local de Partidas); Rua Direita do Dafundo; Rua Paulo Duque; Av. Marginal – Reta Dafundo – cruzamento Estádio Nacional, Cruz Quebrada – corte parcial; Av. Pierre Coubertin (Estádio Nacional); e, Estrada da Costa.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação possa causar, a Câmara Municipal de Oeiras “agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel. Aconselha-se prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.”

Mais informação sobre o Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades e inscrições aqui.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site