Director: João Carlos Vieira
Sábado, 14 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-25 14:24
Oeiras premeia melhores alunos com oferta de computadores

Os oito melhores alunos finalistas do ensino secundário do concelho de Oeiras vão ser distinguidos publicamente, através da oferta de um computador portátil.

Estes alunos serão recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no seu Gabinete, nos Paços do Concelho, no próximo dia 27, às 18:30, onde Isaltino Morais distinguirá então os melhores alunos do concelho de Oeiras.

O reconhecimento do mérito destes jovens, que concluíram o 12º ano no ano letivo 2018/2019, confirma a excelência do desempenho dos melhores alunos das escolas, servindo dessa forma de referência e exemplo para todos os alunos da comunidade.

Em Oeiras, esse reconhecimento tem sido realizado com os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora (SIMAS) que, desde há alguns anos, têm distinguido o melhor aluno finalista do ensino secundário de cada uma das oito escolas públicas desse nível de ensino existentes no concelho de Oeiras com a oferta de um computador portátil.

A escolha do premiado é da competência da Direção de cada escola, que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que o estabelecimento escolar considere igualmente importantes.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site