Director: João Carlos Vieira
Sábado, 14 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-19 07:49
Atletas dos Leões de Porto Salvo brilhantes conquistam título nacional

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo sagrou-se bicampeão nacional de patinagem artística, em figuras obrigatórias, brilhando ao mais alto nível em Leiria, na Taça Nacional.

A equipa dos Leões de Porto Salvo orientada por Liliana Andrade e Teresa, marcou presença na competição com 12 atletas, que apresentaram excelentes prestações e resultados que permitiram ao clube da Linha conquistar o 1.º lugar da Taça Nacional por equipas, sagrando-se assim bicampeão nacional, dada a vitória conquistada pelo segundo ano consecutivo, pela equipa do concelho de Oeiras.

A nível individual as “leoas” arrebataram um total de seis medalhas, duas de “ouro”, duas de “prata” e outras duas de bronze”, nos diversos escalões envolvidos na competição.

As atletas Joana Silva e Maria Machado, conquistaram o “Ouro” e sagraram-se as “grandes” Campeãs Nacionais, isto nos escalões de Cadetes e Iniciados.

Já Carolina Carvalho e Mariana Ferreira, arrebataram as medalhas de “Prata” sagrando-se Vice-campeãs Nacionais, em Cadetes e Benjamins, respetivamente.

Por sua vez, as patinadoras leoninas Matilde Duarte e Carlota Barradas arrecadaram para si o “Bronze”, respetivamente, nos escalões de Infantis e Benjamins.

RESULTADOS do C.R.L.P.S.

BENJAMINS

2° lugar - Mariana Ferreira
3° lugar - Carlota Barradas
6° lugar - Bianca Martins
11° lugar - Joana Albuquerque

INFANTIS

3° lugar - Matilde Duarte

INICIADOS

1° lugar - Maria Machado
4° lugar - Patrícia Bravo
5° lugar - Joana Franco
10° lugar - Carolina Cardoso

CADETES

1°lugar - Joana Silva
2° lugar - Carolina Carvalho

JUNIORES

5° lugar - Alice Teixeira

EQUIPAS

1°lugar - C.R. Leões de Porto Salvo

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site