Director: João Carlos Vieira
Sábado, 14 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-17 14:37
Paço de Arcos estreia-se a ganhar no campeonato

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos, após cinco derrotas consecutivas, somou os primeiros três pontos da vitória, no decorrer da sexta jornada da primeira divisão nacional.

Um trinfo bem conseguido no campo da Física, em Torres Vedras, por 3-0, alicerçado nos tentos da autoria de Pedro Batata e Rafael Lourenço “Rafa”, que bisou na partida.

Este foi um dos dois jogos disputados no fim de semana, já que os restantes encontros só decorrem ao longo da semana devido à participação das equipas portuguesas nas competições europeias.

Mas, para já, na classificação liderada pelo Benfica, com 15 pontos, o Paço de Arcos com os três pontos conquistados ascendeu ao 12.º lugar da tabela, ainda abaixo da linha de água, juntamente com a Juventude de Viana, no 13.º com dois pontos, e da Física, que ocupa o 14.º e último lugar, ainda com zero pontos.

Na próxima jornada, o paço de Arcos volta a atuar diante dos seus adeptos, recebendo a equipa dos Tigres de Almeirim, atual 10.ª classificada, com seis pontos, jogo marcado para as 20h00 horas de sábado dia 23 de novembro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site