Director: João Carlos Vieira
Sábado, 14 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-10 17:58
Oeiras goleia Estoril Praia e ascende ao terceiro lugar

No dérbi da Linha disputado no Estádio Municipal Mário Wilson, o Oeiras infligiu uma pesada derrota ao Estoril Praia B, por 3-0, na 8.ª jornada do campeonato secundário da AFL.

Com este êxito alcançado no dérbi da Linha em destaque nesta jornada, sobre os canarinhos, a equipa de Oeiras passou a somar 16 pontos, ocupando agora o terceiro lugar, atrás do Mem Martins, segundo com 17pontos. No primeiro lugar, segue isolada a equipa Belenenses, a única ainda sem derrotas, e 24 pontos.

No que diz respeito ás restantes equipas da Linha, em dia de dérbi concelhio, Fontainhas e Cascais empataram, 1-1; O Linda-a-Velha derrotou o Olivais e Moscavide, por 2-1; enquanto o Atlético de Porto Salvo recebeu e bateu o Atlético do Cacém, por 2-0. O jogo entre a União de Algés e Belenenses foi adiado.

Na classificação, registe-se a posição do Cascais, no 5.º lugar, com 15 pontos, do Estoril Praia B em 6.º com 14; Linda-a-Velha em 8.º, com 11; o Fontainhas 10.º também com 11; Algés 13.º com 6 e Porto Salvo em 14.º igualmente com 6 pontos.

Na 9.ª jornada, às 15h00 de domingo, dia 17 de novembro, o calendário para as equipas da Linha engloba o dérbi regional Cascais – Algés; as deslocações do Estoril Praia B a Mem Martins, do Fontainhas ao campo do Olivais e Moscavide e do Linda-a-Velha ao Cacém; e ainda o jogo grande da ronda, entre o líder Belenenses e o Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site