Director: João Carlos Vieira
Quinta, 12 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-10 17:18
Oeiras regressa às vitórias com triunfo sobre o Parede no dérbi da Linha

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu a equipa do Parede, por 4-2, no dérbi da Linha a contar para a 5.ª jornada da zona sul do campeonato da II divisão nacional.

Um triunfo que permitiu a formação oeirense ganhar uma posição e subir ao 3.º lugar da classificação geral, enquanto que por outro lado, o respetivo desaire causou ao Parede uma queda de três posições na tabela, ocupando os paredenses agora o 5.º lugar.

As outras equipas da Linha nesta competição, também perderam nesta jornada. A Juventude Salesiana do Estoril na deslocação aos Açores, frente ao Candelária, por 5-3; e o Murches de Cascais em casa do Hóquei Clube de Sintra, por 6-3.

Após a 5.ª jornada, a única equipa só com vitórias é o Sporting de Tomar que lidera isolado, com 15 pontos, seguido do Candelária dos Açores, com 10 e do Oeiras no 3.º lugar, também com 10 pontos. O Parede está no 5.º lugar com 9 e a Salesiana em 8.º com 7 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 16 de novembro, com mais um dérbi regional em agenda, o programa para as equipas da linha é o seguinte: Juventude Salesiana – Sporting de Torres; Parede – Sesimbra e Murches – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site