Director: João Carlos Vieira
Domingo, 17 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-11-07 16:41
Surfistas lusos de ondas grandes distinguidos com Prémios Mar Sem Fim

A cerimónia da 5ª edição da atribuição de prémios das ondas XXL EDP Mar Sem Fim, ficou marcada pela distinção feita aos melhores surfistas de ondas grandes da temporada, em Portugal.

Na edição deste ano foram submetidas quase 90 ondas, um recorde na entrega destes prémios, sendo que, das oito categorias premiadas, os destaques vão para Nicolau Von Rupp que surfou a Onda da Temporada e para António Laureano, o mais jovem de sempre a ganhar o Prémio Maior Onda Remada.

Durante a cerimónia, que decorreu no anfiteatro da sede da EDP, Nicolau Von Rupp foi ainda premiado nas categorias Maior Wipeout e Melhor Tubo, enquanto na categoria Maior Onda Tow-in o vencedor foi Lourenço Katzenstein, que na edição anterior arrecadou a distinção de Rookie do ano.

Ainda nesta edição foram novamente atribuídas três distinções, para o Rookie e Girl, a Martim Melo e Joana Andrade respetivamente e Marco Medeiros, que foi o distinguido na categoria Irmandade, que premiou o piloto de mota de água que mais ajudou os surfistas ao longo da temporada transata.

O Painel de Juízes para esta 5ª edição dos Prémios foi composto por várias personalidades bem conhecidas da comunidade do surf nacional e internacional. O Chefe de Juízes, Eric Rebiere, ex-surfista mundial e entre muitos outros títulos bicampeão europeu, liderou um painel de juízes composto por Maya Gabeira, João Valente, Pedro Muller, Miguel Ruivo e Miguel Pedreira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site