Director: João Carlos Vieira
Domingo, 17 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-27 21:12
Oeiras goleado em Algés no dérbi concelhio da segunda divisão distrital

A sexta jornada do campeonato distrital da segunda divisão foi fértil em dérbis na Linha, onde há a registar a goleada imposta pelo Algés à equipa da Associação Desportiva de Oeiras.

Esta foi a primeira derrota registada no campeonato pelos oeirenses, que baquearam frente aos algesianos, por 3-0, sendo que, para a equipa de Algés, esta foi a sua segunda vitória na prova.

Nos outros dérbis da Linha, o Atlético de Porto Salvo foi derrotado em casa pela turma do Dramático de Cascais, por 2-4, enquanto que o Fontainhas e o Estoril Praia B empataram, 2-2.

Já o Sporting Clube de Linda-a-Velha perdeu pela margem tangencial de 1-0, no campo do líder Belenenses, e mantém duas vitórias em seis jogos já disputados no campeonato.

Assim, após a realização desta 6.ª jornada, o Belenenses aproveitando o deslize do Oeiras aumentou o seu avanço para a equipa da Linha, e segue destacado no primeiro lugar, com 18 pontos.

O Oeiras segue na segunda posição, mas agora mais longe, com 13 pontos, os mesmos do que o Mem Martins, o terceiro classificado, à frente do Atlético do Cacém, quarto, com 12 pontos.

Nos quinto e sexto lugares encontram-se respetivamente Dramático de Cascais e Estoril Praia B, ambos com 11 pontos. O Fontainhas é oitavo, com 10; o Linda-a-Velha 10.º com 8; o Algés 12.º com 6 e o Porto Salvo 16.º, com 0 pontos.

A 7.ª jornada, que comporta mais dois dérbis na Linha, joga-se no dia 3 de novembro, ás 15h00, sendo que o programa para as equipas da Linha dita os seguintes jogos:

Olivais e Moscavide – Porto Salvo; Belenenses – Fontainhas; Belenenses – Fontainhas; Dramátco de Cascais – Linda-a-Velha; Estoril Praia B – Algés; e Mem Martins – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site