Director: João Carlos Vieira
Domingo, 17 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-27 07:12
Oeiras cede liderança após empate com a Salesiana no dérbi da Linha

No dérbi da Linha a contar para a 3.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras empatou e casa com a Juventude Salesiana do Estoril, 5-5.

Num jogo emotivo, com 10 golos repartidos a meio pelas duas formações da Linha, mas que acabou por render apenas um ponto a cada uma, acabou, contudo, por ser mais profícuo para os a Juventude estorilista do que propriamente para o turma de Oeiras, que assim cedeu ao Sporting de Tomar a liderança da prova.

Sortes diferente para as outras equipas da Linha, e enquanto o Murches foi a Campo de Ourique conquistar a sua primeira vitória, por 5-4, já a equipa da Parede não foi capaz de evitar a derrota no reduto do Alenquer e Benfica, por 6-3, perdendo igualmente um dos lugares da frente da tabela, ficando agora a três pontos do líder.

Assim, na classificação geral, o Sporting de Tomar, a única equipa com três vitórias, depois de ter ganho em Sintra por 8-6, comanda isolado o campeonato, com 9 pontos. O Oeiras está agora no 2.º lugar com 7, os mesmos que o Candelária dos Açores, 3.º classificado.

Logo a seguir ao Alenquer e Benfica, que é o 4.º da tabela com 6 pontos, surgem então a equipa da Parede na 5.ª posição, também com 6 pontos, seguida da a Juventude Salesiana, no sexto posto, com 4. O Murches, encontra-se no 9.º lugar, com 3 pontos.

Na próxima jornada, a Salesiana recebe o Sesimbra (14.º com 1 ponto) e o Oeiras joga em Tomar (1.º com 9 pontos), jogos ás 18h00. O Murches defronta em Cascais o Alenquer e Benfica (4.º com 6 pontos), partida ás 16h00; o Parede recebe no seu pavilhão o Hóquei de Sintra (8.º com 3 pontos), em jogo marcado para as 21h30.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site