Director: João Carlos Vieira
Domingo, 17 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-20 15:53
II Divisão Nacional – Oeiras triunfa no Algarve e assume liderança

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao recinto do Biblioteca IR vencer por 5-3, em partida da 2.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional, de hóquei em patins.

A par do Oeiras, a equipa do Parede Futebol Clube também conquistou a sua segunda vitória, desta feita, no dérbi da Linha frente ao Murches, e pelo mesmo resultado, de 5-3.

A Juventude Salesiana do Estoril também saiu vitoriosa nesta jornada, com uma excelente vitória na receção à poderosa equipa do Hóquei Clube de Sintra, por 5-2.

Após a realização da 2.ª jornada, o Oeiras lidera, com 6 pontos. No 2.º lugar sege a turma açoriana do Candelária, no 3.º posto o Sporting de Tomar e na 4.ª posição o Parede, todos contando duas vitórias e somando os mesmo 6 pontos, do líder Oeiras.

A Juventude Salesiana do Estoril, que se estreou a ganhar no campeonato, encontra-se no 6.º lugar com 3 pontos, isto enquanto o Murches, que ainda não averbou pontos, é 13.º na classificação geral.

No que ás equipas da Linha diz respeito, o calendário da 3.ª jornada, no sábado, 26 de outubro, reserva os seguinte jogos: Campo de Ourique – Murches; Alenquer e Benfica – Parede; e o dérbi da Linha entre as equipas de Oeiras e da Salesiana do Estoril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site