Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-13 18:33
II Divisão Distrital - Oeiras goleia Fontinhas e assume o segundo lugar

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu no Estádio Municipal o Fontainhas de Cascais, num dos dérbis da Linha desta jornada, vencendo de forma folgada, por 4-0.

No outro dérbi entre equipas dos concelhos de Cascais e de Oeiras, a equipa B do Estoril Praia e o Sporting Clube de Linda-a-Velha, defrontaram-se no Estoril e empataram, 1-1.

A União de Algés saiu derrotada pela margem mínima do campo do Mem Martins, por 3-2; e o Porto Salvo perdeu em casa do comandante do campeonato, o Belenenses, por 3-0.

Por fim, o Dramático de Cascais a atuar diante do seu público, no campo Guilherme Pinto Basto, não conseguiu melhor do que um empate, frente ao Bobadelense, 2-2.

Após esta 5.ª jornada, o Clube de Futebol “Os Belenenses” ainda invicto, manteve a liderança, com 15 pontos, logo seguido do Oeiras, que também ainda não perdeu, e tem 13 pontos.

No 4.º lugar está o Estoril B, com 10 pontos; 7.º é o Fontainhas, com 9; 8.º o Linda-a-Velha, com 8; 9.º Cascais, 8; 13.º Algés com 3; 16.ª e última posição, Porto Salvo, com 0 pontos.

A próxima jornada (6.ª) recheada de dérbis entre equipas da Linha, joga-se no dia 27 de outubro, e comporta os seguintes jogos:  

Linda-a-Velha – Belenenses; Fontainhas – Estoril Praia B; Atlético de Porto Salvo - Dramático de Cascais; União de Algés – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site