Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-12 20:36
Oeiras e Parede com entrada triunfal no campeonato nacional

Oeiras e Parede começaram da melhor maneira a nova época, averbando vitórias nos respetivos encontros relativos à 1.ª jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu o Grândola por 5-1 enquanto o Parede foi ao reduto do Campo de Ourique arrancar uma não menos brilhante vitória, por 4-3.

Já as restantes equipas da Linha não tiveram a mesma sorte neste início de campeonato, com a Juventude Salesiana a perder no campo do Alenquer e Benfica, por 3-1 e o Murches a ser derrotado na sua própria casa, diante do Sporting de Tomar, por 3-6.

Mercê da maior goleada, imposta na receção ao Biblioteca IR por 9-4, o Hóquei de Sintra assume, ao cabo desta ronda inaugural, o primeiro lugar d a classificação, com 3 pontos.

Oeiras é segundo classificado, também com 3 pontos e o Parede, igualmente com 3 pontos, está no 5.º lugar. Ao não pontuarem, Salesiana do Estoril e Murches de Cascais, seguem respetivamente, nas 11.ª e 12.ª posições da tabela.

Na próxima jornada, sábado, dia 19 de outubro, com um dérbi em agenda, o calendário, no concerne ás equipas da linha é o seguinte: Parede – Murches (21h15); Juventude Salesiana do Estoril – Hóquei Clube de Sintra (18h00); Biblioteca IR – AD Oeiras (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site