Director: João Carlos Vieira
Terça, 12 Novembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-10 14:49
Clube Olímpico de Oeiras sagra-se vice-campeão nacional de clubes

O Olímpico de Oeiras sagrou-se vice-campeão nacional de clube, após a vitória feminina e o terceiro lugar masculino, na última etapa do campeonato.

Na etapa disputada em Alhandra, na distância super-sprint e em formato de estafetas de quatro elementos nos homens e três elementos nas mulheres, as equipas OutSystems Olímpico de Oeiras conquistaram estes excelentes resultados com os seguintes atletas:

Femininos: Andreia Ferrum, Maria Tomé e Lucia Vergara – 1º lugar. Masculinos: Pedro Mendes, Miguel Tiago Silva, Tiago Fonseca e Alexandre Montez – 3º lugar.

O clube esteve representado por mais três equipas: Beatriz Santos, Liliana Alexandre e Maria Medeiro – 4º lugar; Afonso Feijão, Guilherme Pires, Gonçalo Oliveira e Rodrigo Rodrigues – 5º lugar; Tiago Lopes, Fernando Coito, Gonçalo Rosa e Vasco Damásio - DNF

Nesta etapa, o OutSystems Olímpico de Oeiras foi o único clube a subir ao pódio em ambos os géneros. Nas contas finais das quatro etapas do Campeonato Nacional de Clubes, o OutSystems Olímpico de Oeiras foi em masculinos e femininos, o vice-Campeão Nacional.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site