Director: João Carlos Vieira
Quarta, 11 Dezembro 2019 - Periocidade diária
2019-10-07 16:12
Câmara de Oeiras transfere mais de 40 mil euros para juntas de freguesia

A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a transferência de uma verba superior a 40 mil euros para as freguesias, no âmbito do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências.

Para União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, aprovou-se a atribuição de uma comparticipação financeira de 35 mil euros. Este montante é para a execução urgente de empreitadas em instalações de propriedade municipal, através de recurso a entidades externas, nomeadamente para colocação de uma nova cobertura no telhado das instalações da USCAL- Universidade Sénior, para as obras de requalificação do Centro Cívico de Carnaxide, através da colocação novos pisos desportivos outdoor, sendo um piso sintético (mini campo de futebol) e um piso modelar (mini campo de basquete) e ainda para a pintura dos muros envolventes do Mercado de Municipal de Queijas.

As verbas destinadas às juntas de freguesia de Porto Salvo e de Barcarena são correspondentes a despesas correntes no 3.º bimestre de 2019, sendo que foram destinados cerca de 3 mil euros para Porto Salvo e 2.155 mil euros para Barcarena.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site