Director: João Carlos Vieira
Quinta, 17 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-10-07 12:06
II divisão Distrital - Oeiras vence dérbi concelhio em Linda-a-Velha

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao campo do Linda-a-Velha triunfar por 3-2, num empolgante dérbi concelhio, a contar para a 4.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

A ronda contou com mais dois emocionantes dérbis na Linha, com o Estoril Praia B a vencer em casa do Porto Salvo, por 3-1 e o Fontainhas de Cascais a bater a União de Algés, por 1-0. Já o Dramático de Cascais deslocou-se ao reduto do Águias da Musgueira, onde empatou, 1-1.

O Belenenses, que foi à Bobadela goelar por 4-0, continua invicto, contando por vitórias os jogos disputados e segue isolado na liderança, com 12 pontos, mas logo seguido da Associação Desportiva de Oeiras, também ainda sem derrotas. Somando três vitórias, um empate, e 9 pontos.

O Estoril Praia B é 4.º classificado, com 9 pontos; o Fontainhas 5.º também com 9 pontos; O Linda-a-Velha encontra-se na 6.ª posição, com 7 pontos; O Cascais é 8.º com os mesmo 7 pontos; a União de Algés está na 13.ª posição, com 3; e o Porto Salvo no 16.º e último lugar, ainda sem pontos.

Na próxima jornada, domingo, 13 de outubro, que inclui mais dois dérbis entre equipas dos concelhos de Cascais de Oeiras, o calendário para as equipas da Linha tem agendados os seguintes jogos: Estoril Praia B – Linda-a-Velha; Oeiras – Fontainhas; Mem Martins – Algés; Belenenses – Porto salvo; e Cascais – Bobadelense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site