Director: João Carlos Vieira
Quinta, 17 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-09-29 20:01
II Divisão Distrital - Oeiras e Linda-a-Velha vencem dérbis concelhios

Com dois dérbis agendados entre equipas do concelho de Oeiras, foi de emoções fortes, a terceira jornada do campeonato da segunda divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

Destaque nesta ronda para os encontros que opunham entre si as quatro equipas do concelho de Oeiras, em que o Linda-a-Velha foi ao terreno do vizinho Algés ganhar por 2-0, tendo a Associação Desportiva de Oeiras triunfado no Estádio Municipal sobre o Porto Salvo, por 3-0.

Nas outras partidas  que envolveram equipas da Linha, todas somaram vitórias. O Cascais recebeu e bateu o Águias de Camarate por 3-1; O Estoril Praia B goleou o Bobadelense por 4-0 e o Fontainhas cometeu a proeza de triunfar no campo do Mem Martins, por 1-0.

O Belenenses, líder do campeonato também infligiu uma goleada ao Águias da Musgueira por 4.0 e continua isolado na frente, com 9 pontos, logo seguido, respetivamente, por Linda-a-Velha, segundo classificado, e Oeiras, no terceiro lugar, ambos com 7 pontos.

O Estoril Praia B encontra-se na quinta posição, o Cascais no sexto posto e o Fontainhas no sétimo lugar, todos com 6 pontos. O Algés é 13.º classificado, com 3 pontos e o Porto Salvo 15.º na tabela, ainda sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada, a quarta, que se joga mo domingo, dia 6 de outubro, jogam-se mais três dérbis na Linha , com destaque para aquele que opõe os segundo e terceiro classificados, Linda-a-Velha e Oeiras, enquanto o Fontainhas recebe o Algés e o Porto Salvo o Estoril Praia B. Já o Cascais viaja até ao campo do Águias da Musgueira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site