Director: João Carlos Vieira
Quinta, 17 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-09-22 20:03
Oeiras, Linda-a-Velha, Algés e Cascais estreiam-se a ganhar

Na 2.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão da AFL, Cascais, Oeiras, Linda-a-Velha e Algés estrearam-se a ganhar. Porto Salvo, Fontainhas e Estoril Praia B, saíram a perder nesta ronda.

O Oeiras foi ao campo do Bobadelense triunfar por 3-1; o Algés ganhou o dérbi concelhio em casa do Porto Salvo por 2-1; o Linda-a-Velha recebeu e bateu o Fontainhas de Cascais, no outro dérbi da Linha, por 5-1.

O Cascais também foi conquistar os três pontos fora de portas, em casa do Encarnação e Olivais, por 3-2. Já a equipa B do Estoril Praia perdeu no campo do Águias da Musgueira, por 3-1.

Com estes resultados, o Belenenses, que venceu na deslocação ao reduto do Águias de Camarate, por 4-1, lidera o campeonato, com 6 pontos, seguido do Olivais e Moscavide, no segundo lugar, também com 6 pontos. O Linda-a-Velha está no 3.º lugar, com 4 pontos e o Oeiras é 4.º classificado, também com 4 pontos.

Quanto ás restantes equipas da Linha, encontram-se nas seguintes posições: 9.º Estoril Praia B, 3 pontos; 10.º Fontainhas, 3; 11.º Algés, 3; 12.º Cascais, 3; 14.º Porto Salvo, 0 pontos.

Na 3.ª jornada, agendada para as 15 horas do dia 29 de setembro, o calendário, com dois dérbis no concelho de Oeiras, reserva para as equipas da Linha, os seguintes jogos:

Oeiras – Porto Salvo; Algés – Linda-a-Velha; Cascais – Águias de Camarate; Estoril Praia B – Bobadelense; Mem Martins – Fontainhas de Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site