Director: João Carlos Vieira
Quinta, 17 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-09-22 18:04
Paço de Arcos em oitavo na Elite Cup

Averbando derrotas em todos os jogos disputados, a equipa do clube Desportivo de Paço de Arcos terminou a Elite Cup 2019 de hóquei em patins, no 8.º e último lugar da classificação geral.

A turma do conselho de Oeiras, começou por defrontar, na jornada de apuramento, o Sport Lisboa e Benfica, saindo derrotada, por 4-2. Seguiu-se nas semifinais, um novo desaire frente ao Hóquei de Braga, por 8-4. No dia das finais, o Paço de Arcos voltou a perder, desta feita no confronto com a Oliveirense, por 1-0.

Destaque na equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos para a prestação de relevo na competição por parte de Rafael Lourenço, que para além de receber o prémio de melhor marcador do torneio, foi ainda eleito para integrar o 5 ideal da prova.

A turma da Linha marcou assim presença na segunda edição desta competição dedicada simplesmente aos melhores do hóquei em patins nacional, e que comporta apenas os oito melhores classificados da última época.

A Elite Cup foi ganha pelo Futebol Clube do Porto que bateu numa final emocionante o Sporting Clube de Portugal, por 4-3. No terceiro lugar, após uma vitória sobre a Juventude de Viana, por 3-1, ficou a equipa de Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site