Director: João Carlos Vieira
Segunda, 14 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-09-16 15:05
Oeiras comemora o Dia Mundial do Turismo

O debate “Turismo e emprego: um futuro melhor para todos”, uma prova de vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” e uma visita Sonora Soundwalk à Fábrica da Pólvora de Barcarena, constituem o programa das Comemorações do Dia Mundial do Turismo do Município de Oeiras.

As celebrações, que têm lugar na Fábrica da Pólvora de Barcarena, no dia 27 de setembro, a partir das 10h00, arrancam com o debate “Turismo e emprego: um futuro melhor para todos” que vai contar com a participação de vários especialistas desta área, nomeadamente de Ana Paula Pais, Diretora Coordenadora de Formação do Turismo de Portugal, de Ana Gonçalves, Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, de Raul Ribeiro Ferreira, Presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e de Jorge Abrantes, CoFounder da Turilink - o emprego no turismo.

Este encontro, cuja abertura será feita pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves, terá como moderador Jorge Humberto, Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa. Da parte da tarde, às 13:30, durante a pausa para o almoço, será realizada uma prova comentada de vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”. Às 15:30, terá lugar uma Visita Sonora Soundwalk à Fábrica da Pólvora de Barcarena, perla Cantiga D”Alba - Associação Cultural.

Programa:

Debate “Turismo e emprego: um futuro melhor para todos”

10h00 - Receção dos participantes
10h15 - Abertura da Sessão: Francisco Rocha Gonçalves, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
10h30 - Oradores convidados: Ana Paula Pais, Diretora Coordenadora de Formação do Turismo de Portugal, Ana Gonçalves, Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Raul Ribeiro Ferreira, Presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, Jorge Abrantes, CoFounder da Turilink - o emprego no turismo. Moderador: Jorge Humberto, Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

13h00 - Conclusões

13h30 - Pausa para almoço e prova comentada de vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”

15h30 - Visita Sonora Soundwalk à Fábrica da Pólvora de Barcarena
Cantiga D”Alba - Associação Cultural

17h00 - Encerramento

Público-alvo:

Profissionais de Turismo, Escolas Superiores de Hotelaria e Turismo, Público em geral.

Informações e inscrições até ao dia 25 de setembro (gratuito):

Email: [email protected] ou T. 214 408 397 | C.M.O. – Divisão de Turismo e Gestão de Eventos

Programa sujeito a inscrições e aos lugares disponíveis.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site