Director: João Carlos Vieira
Quarta, 18 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-09-02 20:12
Exposição de Renate Graf apresentada no Palácio Anjos, em Algés

O Município de Oeiras, em colaboração com a Mirat Gallery e a Rui Freire - Fine Art e Tiago Feijoo, apresenta a exposição Renate Graf - The photographer’s chronicles: thoughts become images 1992 - 2019, de 13 de setembro a 29 de dezembro, no Palácio Anjos, localizado na Alameda Hermano Patrone, em Algés.

A exposição apresenta o trabalho da fotógrafa durante duas décadas de viagens, do sul da Índia ao estúdio de Anselm Kiefer. A visita à exposição é gratuita e tem lugar de terça a sexta-feira das 10h00 ás 18h00; sábados e domingos, das 12h00 ás 18h00. As últimas entradas da tarde terminam ás 17:30 horas. As visitas estão encerradas ás segundas e dias feriados.

Refira-se que Renate Graf. Renate Graf começou o seu trabalho em fotografia há mais de 25 anos. As imagens que cria resultam das viagens que efetuou ao longo dos anos, sobretudo à India, mas também a Marrocos, Itália, Alemanha, Áustria, onde nasceu, e França, onde viveu.

Da proximidade privilegiada com o célebre artista alemão Anselm Kiefer, resultam uma série de fotografias que nos permitem entrar na intimidade e universo criativo do artista. De um modo único Renate Graf transforma as imagens em presenças, através do seu olhar singular.

O seu trabalho foi apresentado em inúmeras exposições na Áustria, Alemanha, China, EUA, França, entre outros, e integra importantes coleções internacionais, tanto institucionais como privadas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site