Director: João Carlos Vieira
Quarta, 18 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-08-27 15:07
Mais de 1300 pessoas já utilizaram a biblioteca de praia em Paço de Arcos

Foram já contabilizados 1.319 os leitores que aproveitaram a Biblioteca de Praia que o Município de Oeiras disponibiliza, desde o passado dia 1 de julho, no areal da Praia de Paço de Arcos.

Nesta biblioteca de praia é possível consultar livros, jornais e revistas, gratuitamente. O uso de jogos bem como a participação em outras atividades também são gratuitos.

É deste modo que as Bibliotecas Municipais de Oeiras levam os seus principais serviços até à praia, possibilitando a todos desfrutar do prazer da leitura num ambiente veraneante.

Este serviço vai ficar disponível até ao final da época balnear, dia 15 de setembro.

Refira-se que, às quintas-feiras e aos domingos, os mais novos podem participar em oficinas plásticas tais como de criação de papagaios de papel e de marcadores de livros, bem como em outras atividades como jogos de praia e a construção de um submarino a partir de garrafas de plástico, entre outros.

Neste espaço pode-se ainda obter informações sobre as atividades das Bibliotecas Municipais, pedir o cartão de leitor ou devolver os livros requisitados nas Bibliotecas Municipais de Algés, Carnaxide ou Oeiras.

Horário de funcionamento: das 09h30 às 19h00, de Segunda a domingo - Encerra à 3ª feira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site