Director: João Carlos Vieira
Quarta, 18 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-08-16 20:18
Cavaleiros da AEJC de Oeiras no Fei European Championships Rotterdam

Após a participação no Fei World Equestrian Games, Inês Alemão Teixeira, com Giraldo do Sernadinha e José Neves, com Vendetto, ambos da Academia Equestre João Cardiga, de Oeiras, estão de partida para o Fei European Championships Rotterdam. que decorre, de 23 a 25 de agosto, na Holanda.

Para alem destes conjuntos, foi também selecionada a cavaleira Ana Mota Veiga, com Convicto, o que garante a Portugal a possibilidade de disputar a competição, quer a nível individual, quer em equipa.

Para João Cardiga, chefe de equipa da AEJC, “Este é o resultado de muita persistência e investimento nesta disciplina. Há mais de duas décadas que a Academia trabalha, sempre com os olhos postos numa possível representação paralímpica, não a nível individual, como tem sido até aqui, mas com uma equipa a representar as cores nacionais.”

“No fundo, este é o caminho para a concretização do projeto “Cavalgar até Tokyo 2020”, no qual apostámos, juntamente com os principais parceiros - Jogos Santa Casa, o HOSA-Hospital Santana e a própria FEP. Desta vez, temos o privilégio de ser acompanhados pelo Dr. Valdemar Barbosa, o psicólogo desportivo dos nossos atletas, de acordo os objetivos que temos vindo a trabalhar em torno de uma equipa multidisciplinar”, sublinha o dirigente.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site