Director: João Carlos Vieira
Segunda, 14 Outubro 2019 - Periocidade diária
2019-09-01 10:37
Paço Arcos com plantel definido para a nova época

O Clube Desportivo de Paço de Arcos, a disputar o campeonato da primeira divisão nacional de hóquei em patins, já tem definido o seu plantel para a temporada 2019/2020.

Depois do sétimo lugar alcançado na época passada, a direção decidiu-se pele aposta na continuidade. E assim, a equipa técnica liderada por Luís Duarte mantém-se ao leme do clube desta vila piscatória do concelho de Oeiras, pela terceira época consecutiva. O mesmo sucede como sete dos jogadores que já evoluíram no “Casablanca” na última época.

O presidente do Clube Desportivo de Paço de Arcos, Marco Afonso, traça a "manutenção como objetivo. “Sabemos que a nossa equipa tem muita qualidade, mas também sabemos que os outros clubes se reforçaram. Vamos ver como corre 2019/2020". 

Ao mesmo tempo, há uma aposta clara na formação, sendo que a grande novidade é a estreia uma equipa de Seniores "B" na III Divisão. Constituída em 80% por jogadores provenientes da formação do clube, eles também completarão a convocatória para cada jogo da equipa "A".

Marco Afonso confessa que não se lembra "da última vez que o Paço de Arcos deu entrada direta a dois ex-juniores no plantel sénior. Mas não queremos ficar por aqui. O nosso desejo é termos cada vez mais ex-juniores na nossa equipa principal", afirma.

A equipa de Seniores "A" do CDPA contará, portanto, com apenas oito jogadores: Diogo "Matraco" Rodrigues (guarda-redes); Diogo Silva; Filipe Fernandes; Nelson Ribeiro; Pedro Batista (ex. - HC Turquel); Pedro Vaz; Rafa Lourenço e Tiago Gouveia.

Constituem a equipa "B": Énio Abreu (guarda-redes); José Silva (guarda-redes e ex. - SC Tomar); Bruno Frade; Henrique Pereira; João Mendes; José Gonçalves; José Tiago; Ricardo Diogo (ex. - AD Oeiras); Rui Mendes; e Tiago Prazeres.

DL/CDPA

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site