Na primeira jornada, sábado, dia 10, ás 11h30, jogam Belenenses e Benfica, enquanto à tarde, pelas 16h30, é a vez do confronto entre equipa da Quinta dos Lombos e do Sporting.
No domingo, a jornada começa de manhã com um Belenenses – Benfica, ás 11h30. Da parte da tarde, no jogo de encerramento defrontam-se Quinta dos Lombos e Sporting.
Os bilhetes para os jogos podem ser adquiridos a partir do dia 5 de agosto, na bilheteira do Pavilhão Desportivo dos Lombos, ao preço unitário de 5 euros.
O Pavilhão Desportivo dos Lombos, inaugurado a 4 de junho de 2005, tem capacidade para 650 pessoas e situa-se na Rua Feitoria, n.º 27, em Carcavelos.
A Taça Vila de Cascais é a primeira prova da época desportiva do futsal nacional, conta com quatro das melhores equipas nacionais da modalidade e é organizada pela Sigma Stars e pela Câmara Municipal de Cascais.
Este troféu visa ainda a promoção do fair-play e o desportivismo.