Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Agosto 2019 - Periocidade diária
2019-07-22 18:18
Mercado da Vila de Cascais de novo em festa com sardinha assada à mesa

Durante três dias, 26, 27 e 28 de julho, e para encerrar o mês da melhor forma, Cascais recebe a 6ª edição do Mercado da Sardinha. Em modo arraial, esta festa ao ar livre contará, como habitual, com muita animação e convívio, não faltando motivos para visitar a vila de Cascais.

O Mercado da Sardinha tem ganho popularidade ao longo dos anos e esta 6ª edição promete voltar a surpreender, oferecendo a todos os visitantes a melhor comida e ambiente de festa.

Como é tradição, para degustar a sardinha mais fresca, o mercado contará com a presença de três restaurantes que ficarão encarregues da boa comida: As Pescadoras e o Maré Alta de Cascais, e O Rei da Sardinha Assada da Terrugem.

As sardinhas, claro, fazem parte da ementa, mas também a salada de polvo, camarão, ameijoa, salada de ovas, sopa de peixe, bifanas, chouriço, pica-pau, moelas, caracóis, morcela, entremeada de coentrada, saladas e demais petiscos tipicamente portugueses para todos os gostos.

Haverá ainda doces caramelizados e salgados com a presença da Fora da Casca, empanadas argentinas, ou crepes, assim como gelados Beijo na Boca e as tradicionais farturas.

A estas ofertas juntam-se também os estabelecimentos habituais do Mercado da Vila, com vários restaurantes, bares e lojas abertos.

Haverá ainda música ao vivo todas as noites e venda de artesanato local.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site