Director: João Carlos Vieira
Sexta, 19 Julho 2019 - Periocidade diária
2019-07-11 13:05
Rui Silva é o novo diretor técnico do andebol do GM 1º Dezembro Queijas

Com mais de 15 anos como jogador profissional ao mais alto nível, Rui Silva "abraça" o andebol do Queijas para "ajudar a estrutura, aconselhar todos os treinadores no cumprimento dos objetivos técnicos e potenciar o crescimento dos jogadores".  O antigo jogador terá a missão de definir os objetivos, modelos e princípios de jogo.

No impressionante currículo de Rui Silva, destaque para cerca de 100 internacionalizações pela Seleção Nacional, e a presença nas fases finais dos Mundiais de 2001 e 2003, os Europeus 2002 e 2006.

A nível de clubes sagrou-se duas vezes campeão nacional, ganhou quatro Taças de Portugal, duas Taças da Liga, ainda duas Supertaças e uma Copa do Rey.

Entre 1999 e 2015 representou o Benfica em seis épocas, o Belenenses em cinco, e o Sporting em qutro temporadas, sendo que em Espanha, ao serviço do Valladolid, jogou a Liga Espanhola "Asobal".

Rui Silva transporta "conhecimento, experiência e a alegria de uma vida de andebol". Um exemplo para todos jogadores em especial os mais "jovens".

Além de Rui Silva na Direção Técnica e Carlos Maciel na Coordenação Técnica e Treinador dos Seniores, João Joaquim e Paula Goulão têm a responsabilidade da área de Planificação e Recursos no emblema do concelho de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site