Director: João Carlos Vieira
Terça, 17 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-06-27 19:29
Saída 7 da A5 para Cacém e Porto Salvo encerrada este fim de semana

Entre as 07:00 de sábado, dia 29 de junho, e as 20:00 de domingo, dia 30 de junho, vai estar encerrada a saída 7 da A5, para Cacém e Porto Salvo, no sentido Lisboa - Oeiras.

O corte total da saída para o Cacém e Porto Salvo torna-se necessário para agilizar a remodelação dos acessos da A5 – Auto-Estrada da Costa do Estoril.

Esta intervenção destina-se a reformular a barreira de portagem do nó de saída para o Cacém e Porto Salvo, e integra a segunda fase dos trabalhos, iniciados em março pela Brisa Concessão Rodoviária (BCR), para melhoria dos acessos em Oeiras.

A empreitada resulta de um plano de investimento de dois milhões de euros pela Brisa, para melhorar as condições de circulação num dos trajetos mais procurados diariamente na A5, e para melhorar as acessibilidades a localidades como Cacém, Porto Salvo, Oeiras, Paço de Arcos, e aos centros de serviços localizados nesta zona.

A Brisa agradece a compreensão dos seus clientes face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o período de obras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site