Director: João Carlos Vieira
Quinta, 18 Julho 2019 - Periocidade diária
2019-06-26 12:02
Jogos de Oeiras terminam em festa

A 1ª Edição dos Jogos de Oeiras chega ao fim com a realização de uma Festa Final, que terá lugar no dia 29 de junho, das 10:30 às 20:00, nos jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. Ao longo deste dia festivo, que marca o encerramento desta grande manifestação desportiva, vão ter lugar inúmeras atividades adequadas a toda a família, celebrando-se assim esta iniciativa de promoção do desporto e seus valores. A entrada é gratuita.

Recorde-se que os Jogos de Oeiras decorreram entre janeiro e junho, com um total de 34 encontros, oferecendo a oportunidade às 1600 crianças e jovens que participaram de praticarem desporto gratuitamente em diversos encontros desportivos de diferentes modalidades, num total 14, nomeadamente andebol, atletismo, basquetebol, natação, futsal, futebol, badminton, BTT, escalada, padel, parkour, skate, ténis de mesa e voleibol.

Refira-se ainda que, para além dos 34 encontros desportivos, em que participaram 342 equipas, este novo projeto municipal foi divulgado em 44 escolas do concelho de Oeiras.

No decorrer da Festa Final, o Presidente do Município, Isaltino Morais, vai entregar medalhas aos vencedores, das primeiras três equipas de cada escalão e modalidade do quadro regular, às 17:30 horas. Mas como os Jogos de Oeiras são um projeto para todos, antes, a partir das 16:00 horas, decorrerá também a distribuição de prémios e lembranças aos responsáveis de todas as equipas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site