Director: João Carlos Vieira
Quinta, 27 Junho 2019 - Periocidade diária
2019-06-11 15:05
"Marginal à Noite" acolhe sábado mais de oito mil participantes em Oeiras

No dia 15 de junho, sábado, oito mil pessoas vão participar na emblemática “Marginal à Noite”, prova de grande prestígio no panorama do atletismo nacional, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

Os cortes ao trânsito começam a fazer-se sentir a partir das 18 horas, sendo que a partida para a corrida, será dada às 21:30 horas, pelo Presidente da Câmara Municipal, Isaltino Morais, em frente à praia Santo Amaro de Oeiras.

Esta prova, com um percurso de aproximadamente oito quilómetros, percorridos num cenário único, ao longo da Avenida Marginal, tem como ponto de partida e chegada Santo Amaro de Oeiras, sendo o retorno feito junto à estação de comboios, em Caxias.

A “Marginal à Noite” é uma verdadeira corrida para todos, onde convivem, lado a lado, corredores rápidos e menos rápidos, iniciados e experientes, que se contagiam com o muito público que também sempre está presente, criando o ambiente de festa característico desta prova.

A seguir à prova terá lugar o Espetáculo Piromusical e Multimédia que assinala o encerramento das Festas de Oeiras, marcado para as 23h50, na praia de Santo Amaro.

Recorde-se que para a realização da “Marginal à Noite”, a Avenida Marginal estará encerrada, entre as 18:00 e as 00:30, reabrindo após o fogo-de-artifício.

Mais informações em: http://www.marginalanoite.pt/

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site