Director: João Carlos Vieira
Sábado, 20 Julho 2019 - Periocidade diária
2019-04-29 08:47
Oeiras goleia Atlético do Cacém e continua de olhos postos na subida

A 27.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra distrital foi rico em goleadas impostas pelas equipas da Linha, e sobretudo pelo Estoril Praia B, União de Algés e Oeiras.

No Estádio Municipal Mário Wilson, a Associação Desportiva de Oeiras bateu o Cacém por 3-0, mantendo o terceiro lugar do campeonato, já que uma eventual escorregadela do Palmense, segundo classificado, frente ao primeiro, Atlético Clube de Portugal, não aconteceu, tendo o Palmense superado o líder Atlético, por 2-1, mantendo assim a vice-liderança e não permitindo a ultrapassagem da equipa de Oeiras.

Em Algés, aconteceu também a goleada da equipa da casa sobre o Santo António de Lisboa, por 4-1; enquanto a equipa B do Estoril Praia foi ao campo do CAC, infligir igualmente uma pesada derrota à turma local, por 5-2. Ainda em relação às equipas da Linha, o Fontainhas também saiu triunfante do terreno do Agualva, por 2-1, sendo que o único desaire foi sofrido pelo Dramático de Cascais, na deslocação a casa do Olivais e Moscavide, por 1-0.

Com estes resultados, e já na reta final do campeonato, as alterações na tabela classificativa não foram muito significativas. O Atlético Clube de Portugal, já com a subida garantida ao Pró-nacional, apesar da derrota lá segue confortável no topo, com 69 pontos, seguido do Palmense, com 60 e do Oeiras no terceiro lugar, com 58 pontos. A União de Algés ocupa o oitavo posto, com 33; o Cascais a nona posição, com 28; e o Fontainhas o 13.º lugar, com 23 pontos.

Na próxima jornada, a 28.ª agendada para domingo, dia 5 de maio, com os jogos a decorrerem já às 17:00 horas, há um dérbi regional entre o Fontainhas e o Oeiras, sendo que o calendário para as equipas da Linha comporta os seguintes jogos: Cascais – CAC; Estoril Praia B – Agualva; Cacém - Algés e Fontainhas – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site