Director: João Carlos Vieira
Quinta, 20 Junho 2019 - Periocidade diária
2019-04-14 21:04
Oeiras e Estoril vitoriosos mantêm posições de topo na Divisão e Honra

A Associação Desportiva de Oeiras e o Estoril Praia B foram as equipas da Linha a conseguirem sair triunfantes da 26.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

A equipa de Oeiras, na deslocação à capital, foi ganhar ao Santo António de Lisboa, por 1-4. O Estoril Praia B, a jogar em casa derrotou a forte formação do Olivais e Moscavide, por 2-1.

Já as restantes equipas da Linha não conseguiram o mesmo desiderato, com o Cascais a ver-se derrotado perante o seu público, pelo em Martins que saiu vencedor, por 1-2.

O Fontainhas também perdeu em Casa com o Cultural da Pontinha, por 0-2; isto enquanto o Algés foi arrancar um ponto ao campo do Águias de Camarate, onde empatou, 1-1.

Destaque ainda nesta jornada para o Atlético Clube de Portugal, comandado por Carlos Alves, que ao bater a equipa da ADCEO, por 2-1, já garantiu e festejou na Tapadinha, a subida e respetiva promoção ao campeonato Pró-nacional, na próxima época.

O Atlético lidera assim a classificação da Divisão de Honra, destacado com 69 pontos, seguido do Palmense com 57. O Oeiras é o terceiro com 55 e o Estoril Praia B quarto classificado, com 54 pontos.

Oeiras e Estoril, as duas equipas da Linha que mantêm a perseguição ao Palmense, no segundo lugar, que também ainda pode valer acompanhar o Atlético na subida ao escalão superior.

O Algés segue na oitava posição, com 30 pontos e o Cascais no nono lugar com 29. O Fontainhas encontra-se ainda num complicado 13. Posto, com 20 pontos.

Na próxima jornada, para as equipas da Linha, o calendários designa os seguintes jogos: CAC Pontinha – Estoril Praia B; Olivais e Moscavide – Cascais; Agualva – Fontainhas; Algés – Santo António de Lisboa e Oeiras – Atlético do Cacém.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site