Director: João Carlos Vieira
Domingo, 16 Junho 2019 - Periocidade diária
2019-03-31 19:45
Oeiras perde em casa do líder Atlético e cede terceiro lugar ao Estoril

O Estoril Praia B, a jogar frente ao lanterna vermelha Casa Pia, foi a única das equipas da Linha a conseguir triunfar na 24.ª jornada da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

O Estoril recebeu e venceu o Casa Pia, sem surpresas e margem dilatada de 4-1, ultrapassando no terceiro lugar a equipa da Associação Desportiva de Oeiras, que cedeu no campo do líder, Atlético Clube de Portugal, pela margem tangencial, de 1-0.

O Cascais recebeu o Palmense e perdeu por 0-2, mantendo assim a formação de Palmela a segunda posição da tabela, que ainda pode representar a promoção ao campeonato pró-nacional, na próxima época, lugar também perseguido por Estoril e Oeiras.

O Fontainhas de Cascais, também a jogar em casa, não conseguiu evitar a derrota perante a formação de Mem Martins, por 0-1; e a União de Algés saiu igualmente derrotada, de forma algo inesperada, na visita ao campo do Encarnação e Olivais, por 3-2.

Assim, concluída a ronda, o Atlético Clube de Portugal segue tranquilo de forma isolada na liderança do campeonato e com a promoção à vista, totalizando 63 pontos. No segundo lugar está a equipa do Palmense, que também não desarma, somando 54 pontos.

O terceiro lugar é agora do Estoril Praia B, com 50 pontos, por troca com a equipa de Oeiras, que surge logo a seguir, no quarto lugar, com 49. O Algés é oitavo classificado, com 29; o Cascais 11.º com 25, e o Fontainhas o 12.º da tabela, com 20 pontos.

Na 25.ª jornada, que se joga ás 160h00 de domingo, dia 7 de abril, para as equipas da Linha o calendário reserva os seguintes jogos: Olivais e Moscavide-Fontainhas; Mem Martins-Estoril Praia B; Casa Pia-Cascais; Algés-Atlético e Oeiras-Águias de Camarate.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site