Director: João Carlos Vieira
Sábado, 20 Julho 2019 - Periocidade diária
2019-03-24 20:27
Oeiras e Estoril vitoriosos mantêm posições cimeiras na Divisão de Honra

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras, do Estoril Praia e Fontainhas de Cascais conquistaram vitórias nos respetivos encontros, da 23.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra.

Em Oeiras, no Estádio Municipal Mário Wilson, a turma da casa cumpriu bem a missão para a qual era favorita, e num jogo com meia dúzia de golos, derrotou a formação do Encarnação e Olivais, por 4-2.

Pelo concelho de Cascais, no dérbi da jornada entre equipas da Linha, o Estoril Praia B foi ao campo Guilherme Pinto Basto, levar de vencida a equipa vizinha do Dramático de Cascais, por 0-4.

Já a União de Algés, apesar da boa réplica a jogar no campo do Palmense, segundo classificado, não conseguiu evitar a derrota tangencial, por 3-2; enquanto o Fontainhas de Cascais foi arrancar uma importante vitória no reduto do Casa Pia B, por 0-2.

Após esta 23.ª jornada, o campeonato é liderado de forma isolada pelo Atlético Clube de Portugal, que goleou em Agualva, por 1-5 e já leva 60 pontos, seguido do Palmense, com 51 pontos.

No terceiro lugar está então a Associação Desportiva de Oeiras, com 49 pontos, logo seguida da equipa do Estoril Praia B, que tem agora 47 pontos. O Algés é 8.º com 29; o Cascais 11.º com 25 e o Fontainhas 12.º classificado, com 20 pontos.

Para as equipas da Linha, a próxima jornada, a disputar no dia 31, já ás 16 horas, e em que o destaque vai para a visita do Oeiras ao campo do líder Atlético, o calendário é o seguinte: Fontainhas-Mem Martins; Cascais-Palmense; Encarnação e Olivais-União de Algés; Estoril Praia-Casa Pia e Atlético-Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site