Director: João Carlos Vieira
Quarta, 24 Abril 2019 - Periocidade diária
2019-03-17 19:02
Cascais e Algés triunfam nos dérbis da Linha com Fontainhas e Oeiras

 Incluindo dois dérbis na Linha, um no concelho de Oeiras e outro do lado de Cascais, foi de emoções fortes a 22.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

Começando pelos dérbis, a equipa do Dramático de Cascais foi ao campo do Fontainhas triunfar por 2-0. Já no campo da União de Algés, a turma da casa derrotou a Associação Desportiva de Oeiras, por 2-1.

A ronda foi favorável também ao Estoril Praia B, que recebeu e bateu o Palmense, então segundo classificado, por 2-0, resultado que podia ter valido ao Oeiras a subida à vice-liderança, não fora o desaire sofrido em Algés, mas que, por sua vez, permitiu aos canarinhos saltarem para o quarto lugar do campeonato.

Assim, o líder isolado da prova continua a ser o Atlético Clube de Portugal, que goleou o lanterna vermelha CAC da Pontinha, por 6-1, seguindo tranquilo, no topo da tabela, com 57 pontos. O segundo lugar continua assim a pertencer ao Palmense, com 48, ficando o Oeiras no terceiro lugar, com 46 pontos.

Logo a seguir, na quarta posição, está o Estoril Praia B, que soma 44 pontos; a União de Algés subiu ao 8.º lugar e tem 29; o Dramático de Cascais é 11.º classificado, com 25; e o Fontainhas o 12.º da tabela, com 17 pontos.

Na próxima jornada, a 23.ª marcada para as 15h00 de domingo dia 24, as emoções na Linha centram-se em mais um dérbi, a disputar entre o Dramático de Cascais e o Estoril Praia B.  Isto enquanto, o Fontainhas vai jogar ao campo do Casa Pia B, o Algés desloca-se ao reduto do Palmense, e o Oeiras recebe no Estádio Municipal Mário Wilson, a equipa da ADCEO.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site