Director: João Carlos Vieira
Sábado, 20 Julho 2019 - Periocidade diária
2019-03-16 23:10
Oeiras e Paço de Arcos com jornada aziaga no campeonato nacional

As duas equipas da Linha, Associação Desportiva de Oeiras e Clube Desportivo de Paço de Arcos falham objetivos numa nefasta 20.ª jornada do campeonato da primeira divisão nacional.

Em posição difícil na tabela classificativa, tanto Oeiras como Paço de Arcos, a jogarem com equipas de segundo plano e adversários diretos, perseguindo os mesmos objetivos da manutenção, nenhuma delas foi capaz se somar os três pontos, e justificar o favoritismo, de jogar em casa, com o apoio do seu público.

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras acabou mesmo derrotada pelo Turquel, por 3-6; enquanto o Paço de Arcos cedeu um empate no embate contra o Riba de Ave, por 4-4.

Com estes resultados, o Oeiras caiu uma posição na tabela e é agora a 10.ª classificado, com 20 pontos, sendo que o Paço de Arcos ocupa o 12.º lugar, já na zona de despromoção, somando 18 pontos, apenas à frente de Sporting de Tomar e Marinhense.

No topo da classificação está o Porto, que no duelo do título bateu o Sporting, por 3-1, seguindo agora isolado na frente, com 49 pontos, seguido do Sporting, com 36, tantos quantos a Oliveirense, equipa terceira classificada, à frente do Benfica, no quarto lugar com 41 pontos.

Na próxima jornada, a disputar no sábado dia 23, no que diz respeito às equipas da Linha, o Paço de Arcos vai de viagem até Valongo onde joga às 18h30; enquanto a Associação Desportiva de Oeiras espera ainda menos facilidades, pois vai jogar em Alvalade, ás 20h00, com o Sporting Clube de Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site