Director: João Carlos Vieira
Domingo, 26 Maio 2019 - Periocidade diária
2019-03-10 20:35
Oeiras em terceiro lugar após jornada positiva para as equipas da Linha

As equipas da Linha, Oeiras, Algés, Estoril B, Cascais e Fontainhas cumpriram a 21.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Numa jornada que não deixa de se considerar bem profícua, só Oeiras e Fontainhas não somaram os três pontos. Contudo, o Oeiras, ainda assim, conseguiu somar um ponto precioso no campo do segundo classificado, o Palmense, empatando 3-3, e assim também mantendo a terceira a posição e a distância que lhe permite continuar numa perseguição, bem de perto, aos dois da frente, Palmense e Atlético.

De resto, esta jornada tinha agendado um interessante dérbi na Linha, entre as equipas do Estoril Praia B e do Fontainhas de Cascais, com os canarinhos a conseguirem levar a melhor, por 3-2, resultado que permitiu aos estorilistas segurarem igualmente o quinto lugar da tabela, com os mesmo pontos Mem Martins, quarto classificado.

O Algés esteve também em evidência ao ir arrancar uma boa vitória fora de portas, ganhando na visita ao terreno do Agualva, por 0-1. Isto enquanto o Cascais também cumpria bem a sua missão, com um excelente triunfo alcançado sobre a Atlético do Cacém, por 3-2.

Uma ronda, onde o líder do campeonato, o Atlético Clube de Portugal, cedeu um empate 2-2, no campo do Olivais e Moscavide, mas continuando seguro no comando da classificação, com 54 pontos, seguido do Palmense com 48 e do Oeiras com 46 pontos.

Quanto às restantes equipas da Linha, o Estoril Praia B encontra-se no quinto lugar, com 41 pontos; a União de Algés na sétima posição, com 26; o Dramático de Cascais em 11.º lugar com 22, isto enquanto o Fontainhas é 12.º classificado, com 17 pontos.

A 22.ª jornada, agendada para as 15h00 de domingo, dia 17 de março,  prevê emoção a rodos, com o Estoril a receber o Palmense e ainda dois dérbis na Linha, um no concelho de Cascais e outro no concelho de Oeiras, com os jogos: Fontainhas-Cascais e Algés-Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site