Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-03-09 21:07
Oeiras premeia com computadores os melhores alunos do concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais distinguiu publicamente, através da oferta de um computador portátil, os oito melhores alunos do ensino secundário do concelho.

O reconhecimento do mérito destes jovens, que concluíram o 12º ano no ano letivo 2017/2018, confirma a excelência do desempenho dos melhores alunos das escolas, servindo dessa forma de referência e exemplo para todos os alunos da comunidade.

Em Oeiras, esse reconhecimento tem sido protagonizado pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora (SIMAS) que, desde há alguns anos, têm distinguido o melhor aluno do ensino secundário de cada uma das oito escolas públicas desse nível de ensino existentes no concelho de Oeiras com a oferta de um computador portátil.

A escolha do premiado é da competência da Direção de cada escola, que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que o estabelecimento escolar considere igualmente importantes.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site