Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Março 2019 - Periocidade diária
2019-02-25 10:59
Oeiras, Algés e Cascais com jornada triunfal na Divisão de Honra

As equipas da Linha cumpriram a 20.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra, havendo a destacar as vitórias obtidas pelas equipas de Cascais, Algés, e Oeiras.

Em Oeiras, no Estádio Municipal Mário Wilson, a equipa oeirense recebeu e bateu o Agualva, por 2-0; em Algés, a formação algesiana derrotou o CAC, por 1-0, isto enquanto o Cascais conseguiu uma excelente vitória no campo do santo António de Lisboa, por 1-2. O Fontainhas registou um empate caseiro frente ao segundo classificado, Palmense, 1-1; enquanto o Estoril Praia B não foi capaz de evitar a derrota, no reduto do Atlético do Cacém, por 3-2.

Com estes resultados, na classificação geral, O Atlético Clube de Portugal, que suplantou com alguma dificuldade o Mem Martins, por 4-3, manteve assim a liderança isolada da prova, com 53 pontos, deixando o Palmense, segundo classificado mais para trás, agora com 47. A Associação Desportiva de Oeiras mantém a perseguição aos da frente, ocupando o terceiro lugar da tabela, com 45 pontos.

A equipa B do Estoril Praia encontra-se no 6.º lugar, com 38 pontos, mas os mesmos do que o Mem Martins, quarto classificado; A união de Algés está na 9.ª posição com 23; O Dramático de Cascais é 11.º classificado, com 19; e o Fontainhas 12.º na tabela, com 17 pontos.

A 21.ª jornada, a disputar apenas no dia 10 de março, a partir das 15 horas, tem em agenda os seguintes jogos para as equipas da Linha: Cascais – Atlético do Cacém; Estoril Praia B – Fontainhas (dérbi concelhio); Agualva – Algés; e Palmense – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site