Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 Setembro 2019 - Periocidade diária
2019-02-24 12:43
Juventude Salesiana bate o líder e Parede recupera a vice-liderança

 Foi bastante profícua para as equipas da Linha de Cascais, a 17.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão de hóquei em patins, com destaque para as prestações da Salesiana e Parede.

No Estoril, havia jogo “grande” com a Juventude Salesiana a receber precisamente o líder do campeonato “Os Tigres” de Almeirim. Num jogo cheio de emoção, com muitos golos, nada mais nada menos do que 15, no final, a turma da Linha saiu vitoriosa, por 9-6.

O Parede tinha uma deslocação não muito fácil ao reduto do Grândola, mas conseguiu superar as dificuldades e acabou por bater a formação da casa, por 2-4. Nesta jornada, só o Murches saiu a perder, na deslocação a casa do hóquei de Sintra, por 6-1.

Assim, e ainda apesar da derrota no Estoril, “Os Tigres” de Almeirim continuam na frente, se bem que agora com uma margem mais apertada para os mais diretos perseguidores, somando 39 pontos.

O Parede subiu ao segundo lugar e tem 37 pontos, à frente de Alenquer e Benfica e Física de Torres Vedras, mas, sendo que, estas duas equipas têm menos um jogo e 35 pontos. A Juventude Salesiana ocupa o sexto lugar, com 28 pontos e o Murches é 13.º classificado, com 10 pontos.

Na próxima jornada, a 18.ª marcada para o dia 2 de março, o calendário para as equipas da Linha é o seguinte: Biblioteca - Salesiana, ás 18h00;  Parede - Física de Torres Vedras, ás 21h00; e Murches – Candelárias dos Açores, ás 21:00 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site