Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Março 2019 - Periocidade diária
2019-02-24 08:41
Oeiras e Paço de Arcos regressam às vitórias no campeonto nacional

As equipas do Clube Desportivo de Paço de Arcos e da Associação Desportiva de Oeiras, saíram triunfantes da 18.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, de hóquei em patins.

As duas equipas da Linha a aturarem em casa, não defraudaram as expetativas dos seus adeptos aos quais brindaram com a vitória e a conquista de três preciosos pontos, na árdua luta que continuam a disputar pela sobrevivência no escalão principal, na próxima época.

Ambos os jogos eram mesmo para ganhar frente a adversários diretos de entre os últimos da tabela, mas nenhum dos conjuntos da Linha enfrentou facilidades e foi mesmo com alguma dificuldade que conseguiram levar de vencidos os respetivos adversários.

Em Paço de Arcos, a formação de Luís Duarte, a jogar frente ao Marinhense, último classificado, acabou por vencer naturalmente por 7-5, enquanto em Oeiras, no jogo com o Riba de Ave, as emoções fortes duraram mesmo até ao apito final, mas com a turma da Linha, a conseguir triunfar, pela margem tangencial, de 4-3.

As duas equipas da Linha, se bem que mantenham as suas posições na tabela, até beneficiaram da conjugação de alguns resultados obtidos pelas equipas mais próximas e respiram agora um pouco mais de alívio, aproximando-se pontualmente mais dos da frente.

Quanto à classificação geral, e começando pelo topo da tabela, ainda há muita coisa por decidir nesta jornada, pois os três primeiros, Porto, Sporting e Oliveirense, só jogam este domingo, sendo que o Benfica quarto classificado, ganhou ao Braga por 6-2.

Para já, o Porto está na frente com 43 pontos seguido, respetivamente, pelas equipas do Sporting e da Oliveirense, com 42. O Benfica é quarto com 35, isto quando ainda faltam então os jogos deste domingo: Tomar-FC Porto e Oliveirense-Sporting.

Quanto ás equipas da Linha, o Paço de Arcos encontra-se no 11.º lugar com 17 pontos, e o Oeiras, com os mesmos pontos, logo abaixo, na 12.ª posição. Atrás, seguem apenas o Sporting de Tomar, com 11 e o Marinhense, com 10 pontos. Na próxima jornada,  no dia 2 de março, O Oeiras joga em Valongo ás 18h30 e o Paço de Arcos em Barcelos, ás 21:00 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site