Director: João Carlos Vieira
Quinta, 21 Março 2019 - Periocidade diária
2019-02-17 18:56
Oeiras cede empate ao CAC em jornada positiva para as equipas da Linha

Associação Desportiva de Oeiras, União de Algés, Fontainhas, Estoril B e Cascais, passaram sem derrotas, nos respetivos jogos da a 19.ª jornada, do campeonato regional da Divisão de Honra.

O resultado do Oeiras face ao objetivo que persegue e sendo o atual terceiro classificado não se pode dizer que foi brilhante frente ao CAC, penúltimo classificado, não conseguindo melhor do que o empate, 2-2, e perdendo assim dois preciosos pontos, para os dois competidores mais diretos, Palmense e Atlético, que seguem à frente, a tabela.

O Algés também empatou, 1-1, no terreno do Olivais e Moscavide, mas aqui pode dizer-se que foi um ponto bem conquistado, em virtude das dificuldades previstas, no confronto com uma equipa mais valorosa, e da parte cimeira da classificação geral.

Ainda no que diz respeito a empates, nas Fontainhas em Cascais, a turma da casa apesar de ceder dois pontos, também se pode dar por satisfeita com o ponto somado, diante de outra equipa habitualmente muito forte como é o Atlético do Cacém, empatando, 1-1.

Agora, os grandes destaques da ronda, que vão para as duas equipas vitoriosas, Dramático de Cascais e Estoril Praia B. E se o Estoril cumpriu bem o seu objetivo, sem grandes sobressaltos, ao derrotar o Santo António de Lisboa, por 3-1, já o Cascais surpreendeu muito positivamente com o triunfo sobre a bem cotada equipa do Águias de Camarate, por 1-0.

Assim, e concluindo uma ronda, que no seu conjunto pode considerar-se positiva para as equipas da Linha, a classificação geral mostra o Atlético Clube de Portugal, que continua imparável, isolado no comando do campeonato, com 50 pontos.

Logo a seguir, na segunda posição encontra-se o Palmense, com 46 e no terceiro lugar, está a equipa do Oeiras, com 42 pontos. O Estoril B volta a ser quinto classificado, com 38; o Algés é 10.º com 20; o Cascais 11.º com 16 e o Fontainhas 12.º igualmente com 16 pontos.

Na próxima jornada,  domingo, dia 24, ás 15h00, os jogos que envolvem as equipas da Linha são os seguintes: Santo António de Lisboa-Cascais; Atlético do Cacém-Estoril Praia B; Fontainhas-Palmense; União de Algés-CAC e Oeiras-Agualva.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site