Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Março 2019 - Periocidade diária
2019-02-17 16:00
Parede regressa ás vitórias e segura o terceiro lugar

As três equipas da Linha, Parede, Juventude Salesiana e Murches, cumpriram, neste fim-de-semana, a 16.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão, de hóquei em patins.

Na Parede, depois do desaire frente ao Hóquei de Sintra, não se podia esperar outro resultado, que não a vitória, contra a equipa do Campo de Ourique, última classificada, e os paredenses, desta vez não desiludiram os adeptos, confirmado o real favoritismo, com um triunfo por 5-2.

A Juventude Salesiana do Estoril, por sua vez, também não teve dificuldades frente ao HC Ponta Delgada, e goleou em casa do adversário, por 0-6. Por Cascais, o Murches, com missão mais complicada, não conseguiu argumentos para evitar a derrota frente ao Sporting B, por 2-7.

Assim, na classificação comandada pelos “Tigres” de Almeirim, com 39 pontos, e com o Alenquer e Benfica na segunda posição, com 35; o Parede FC ao conquistar os três pontos da vitória, segurou o terceiro lugar que ocupa na tabela, com 34 pontos.

Quantos às outras equipas da Linha, a Juventude Salesiana, encontra-se na sétima posição, com 25 e o Murches no 13.º lugar, com 10 pontos.

Na 17.ª jornada, no próximo sábado, o Parede joga em Grândola, ás 18h00; A Salesiana recebe no Estoril o líder do campeonato “Tigres” de Almeirim,  também ás 18h00; enquanto meia hora mais tarde, 18h30, o Murches inicia o seu jogo em a casa do Hóquei de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site